Cooperativa Regional Itaipu - Cooperitaipu traz ilusionista Issao Imamura na semana do cooperativismo

topo

Notícias

Cooperitaipu traz ilusionista Issao Imamura na semana do cooperativismo

A palestra-show intitulada “Cooperação: A Mágica da Relevância”, foi apresentada nesta terça-feira, dia 28 de junho. Evento organizado pela Cooperitaipu com parceria da Syngenta aconteceu no Parque do Itaipu Rural Show e fez parte das comemorações da Semana do Cooperativismo.

Considerado o maior ilusionista do Brasil de todos os tempos pelo conjunto de obras inéditas realizadas por 3 décadas e não superadas até os dias de hoje, Issao Imamura também se tornou um raro especialista em organizações e em comportamento humano.

Meu objetivo foi compartilhar as experiências de vida que eu tive ao longo da minha carreira, já que muitas vezes quando estamos começando nossa jornada profissional o principal foco está na técnica e não no propósito”, disse ele. “Quis mostrar para todos, através da minha arte, como encontrar o sentido, porque eu passei por todo esse processo”, explica Issao Imamura.

Combinando contação de histórias, ilusionismo estratégico, inteligência emocional e neurociência, os valores e princípios do cooperativismo e da cooperitaipu foram transmitidos de uma maneira única para uma plateia de mais de mil colaboradores, associados e convidados.

Neste momento só quero agradecer a cada um que se envolveu para que este evento realmente cumprisse o seu propósito, que era de trazer uma palestra de alto nível, com um dos 10 melhores do Brasil, enaltecendo a cooperação e proporcionando também um grande espetáculo através de truques de ilusionismo; pude ver nos olhos das pessoas que o objetivo foi cumprido e que a mensagem da união foi passada”, afirma o presidente da Cooperitaipu Arno Pandolfo.

Como ação válida ao Dia C do Cooperativismo, o ingresso na palestra foi um quilo de alimento que será doado a instituições que cuidam de pessoas com vulnerabilidade social.

Nosso site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência melhor.

Política de Privacidade