Cooperativa Regional Itaipu - Núcleo Feminino da Cooperitaipu visita Lar dos Idosos em Pinhalzinho

topo

Notícias

Núcleo Feminino da Cooperitaipu visita Lar dos Idosos em Pinhalzinho

Quinta-feira, dia 14 de junho, 40 mulheres que fazem parte do Núcleo Feminino Itaipu, estiveram visitando o Lar dos Idosos em Pinhalzinho. A programação consta nas atividades planejadas pelo Núcleo a serem executadas no ano de 2018.

O intuito do Núcleo foi conhecer o trabalho que é desenvolvido pelo Lar de Idosos Santo Antônio e proporcionar uma tarde alegre aos vovôs e vovós, com canções, danças, e muito diálogo entre todos. As nucleadas levaram agasalhos, calçados, frutas, hortaliças e alimentos para o Lanche da tarde. Foi oportunizada a todas auxiliar na tarefa de servir o lanche conforme dieta de cada idoso.

A visita foi acompanhada pelas coordenadoras da Cooperitaipu Gilda S. Valente e Rosangela Royer que na ocasião enfatizaram a importância da visita para cada participante. “É muito gratificante realizar um trabalho onde se pode contribuir, doando um pouco de carinho, de amor e do seu tempo para alegrar e aquecer o coração do próximo”, salientam as coordenadoras.

A Cooperitaipu continuará atendendo as mulheres do Núcleo Feminino durante todo ano com várias atividades como: Visita a outro Núcleo Feminino; Participação das nucleadas nas atividades do Curso Mulheres Cooperativistas, participação das mulheres no dia C - Dia de Cooperar; Participação do Seminário Regional de Núcleos Femininos; Curso de Oratória; Palestras sobre saúde, Cooperativismo entre outras atividades.

Arno Pandolfo – Presidente da Cooperitaipu reforçou a importância do Núcleo Feminino junto a Cooperativa, “através do Núcleo as mulheres desenvolvem inúmeras atividades para crescimento e desenvolvimento pessoal, melhorando o relacionamento familiar, as suas propriedades e as comunidades em que estão inseridas. Buscamos sempre que possível atender as necessidades levantadas pelas participantes através do Planejamento Anual”, explica o Presidente.

 

 

Nosso site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência melhor.

Política de Privacidade