Cooperativa Regional Itaipu - Ação Social Itaipu e Sicoob: Família cooperativista atende chamado

topo

Notícias

Ação Social Itaipu e Sicoob: Família cooperativista atende chamado

Uma ação para comemorar. Em apenas cinco dias da campanha de arrecadação de alimentos e materiais de higiene/limpeza deflagrada pela Cooperitaipu e Sicoob Creditaipu, foram montadas e levadas até a Secretaria de Assistência Social de Pinhalzinho, 22 cestas básicas com 20 itens cada.

Os produtos foram recebidos pela secretária municipal Ivone Orso e sua equipe. Tanto o Presidente da Cooperitaipu, quanto Carlos Utzig e Imar Ecco, Vice Presidente e Diretor Administrativo do Sicoob Creditaipu, respectivamente, agradecem muito as doações. Eles reforçam que a campanha continua, e que essa é só a primeira etapa.

Associados, colaboradores e clientes da Cooperitaipu e do Sicoob atenderam ao chamado, e nos vários municípios de atuação estão fazendo a diferença na vida de muitas famílias necessitadas.

A foto é da entrega em Pinhalzinho, mas todas as prefeituras dos sete municípios de abrangência da cooperativa receberão doações. São itens básicos de alimentação, higiene e limpeza, além de uma caixa de bombons para que a Páscoa diferente deste ano possa ser um pouco mais doce.

Como instituições, a Cooperitaipu e o Sicoob Creditaipu estão realizando doação de boas somas em dinheiro para os hospitais locais, materiais de segurança e realizando ações pontuais que ajudam associados e clientes a passar por estes tempos turbulentos.

Obrigado família cooperativista! Seguimos na luta!

Nosso site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência melhor.

Política de Privacidade