Cooperativa Regional Itaipu - Amanhã inicia a 20ª edição do Itaipu Rural Show

topo

Notícias

Amanhã inicia a 20ª edição do Itaipu Rural Show

Amanhã quarta-feira (24) tem início a 20ª edição do Itaipu Rural Show. A abertura oficial acontecerá na Praça de Alimentação 01, às 10 horas e contará com a presença de conselheiros, associados e líderes da Cooperitaipu, autoridades, patrocinadores e apoiadores, equipe dos amarelinhos, imprensa, profissionais do setor, empresários rurais e expositores. Entre as autoridades já confirmadas estão Eduardo Pinho Moreira - Vice Governador de Estado De Santa Catarina; Moacir Sopelsa - Secretário de Estado da Agricultura; Dalirio Beber – Senador; Paulo Bauer - Senador, além de Deputados Federais e Estaduais, Prefeitos e Vereadores.

O Itaipu Rural Show é um evento direcionado às propriedades rurais de todo o país. Participam mais de 350 empresas de diferentes segmentos, todas ligadas ao agronegócio.

Arno Pandolfo – Presidente da Cooperativa Regional Itaipu enfatiza que este é um marco na história do Itaipu Rural Show, que completa 20 anos, “para esta edição estamos aguardando mais de 58 mil visitantes e para este público preparamos uma feira com muitas informações do setor, tecnologia e novidades”, comenta o Presidente.

Hoje o parque passa pelos últimos ajustes e os expositores finalizam a organização interna de cada estande. A equipe dos amarelinhos da Cooperitaipu trabalha na infraestrutura geral do parque, que contará com:

O Itaipu Rural Show é o maior evento do Agronegócio do Estado de Santa Catarina. A 20ª edição do evento será realizada nos dias 24, 25, 26 e 27 de janeiro de 2018, no centro de difusão de tecnologias da Cooperitaipu, localizado no quilômetro 580 da rodovia federal BR-282, a um quilômetro do trevo Oeste da cidade de Pinhalzinho/SC.

Não deixe de visitar o Itaipu Rural Show em sua 20ª edição. A evolução do agronegócio passa por aqui! Acesse o site e conheça a programação da feira e saiba mais www.itaipururalshow.com.br

 

 

Nosso site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência melhor.

Política de Privacidade