Cooperativa Regional Itaipu - Cooperativa Regional Itaipu realiza Pré Assembleias

topo

Notícias

Cooperativa Regional Itaipu realiza Pré Assembleias

A Cooperativa Regional Itaipu, realizou na manhã de terça-feira (11) a pré assembleia com associados de Pinhalzinho. O evento aconteceu no auditório do Itaipu Rural Show e contou com a presença de 250 associados. As reuniões estão sendo realizadas em todas os municípios de atuação, sendo nas comunidades de Três Amigos (Sul Brasil), Araçazinho e Juvêncio (Saudades), além das pré assembléias nas sedes dos municípios de Saltinho, Bom Jesus do Oeste, Sul Brasil, Serra Alta, Modelo, Saudades e Pinhalzinho. 

A presença e participação dos associados foi expressiva, demonstrando cada vez mais o interesse e envolvimento do associado com a cooperativa, após cada encontro os associados foram convidados para um almoço acompanhado da equipe Itaipu.

Incialmente o Presidente da Cooperitaipu – Arno Pandolfo realizou a abertura e recepção dos participantes. Na oportunidade a Missão e Visão da Cooperativa foram reforçadas juntos aos associados, sendo:

O Presidente ainda evidenciou que o objetivo da Pré Assembleia é esclarecer dúvidas e manter os associados informados sobre o que acontece na Cooperativa. Ainda o número de associados e funcionários foi apresentado, sendo que no ano de 2018 a Cooperativa possui um total de 2.658 associados e conta com 454 funcionários.

Além do Presidente, o Gerente Técnico da Cooperativa – Fernando Rohr apresentou o custo de produção dos cereais e leite; Indicadores técnicos da suinocultura, avicultura e leite, acompanhado de orientações de manejo e a Importância dos controles de qualidade na produção de alimentos. Seguido do Gerente Comercial – Marcos Niederle que falou dos indicadores comerciais (volumes e faturamento) por negócio; Informações de comercialização da produção.

Segundo Arno Pandolfo, a Cooperativa cria constantemente oportunidades para estar ao lado dos associados e este é um momento especial pois se faz um resgate de todos os acontecimentos do ano e apresenta-se as expectativas para 2019. “No próximo ano a Itaipu completa 50 anos de fundação e este será um marco na história da Cooperativa. Diversas ações serão realizadas para comemorar este grande dia com todos que estão envolvidos na construção desta história”, enfatiza Arno referente ao aniversário da Itaipu que acontece no dia 26 de Abril de 2019.

Nosso site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência melhor.

Política de Privacidade