Cooperativa Regional Itaipu - Cooperitaipu: Aberta nova turma do programa De Olha na Qualidade Rural

topo

Notícias

Cooperitaipu: Aberta nova turma do programa De Olha na Qualidade Rural

Nesta sexta-feira (12/07), realizada abertura de uma nova turma do programa De Olho na Qualidade Rural para famílias associadas dos município de Bom Jesus do Oeste e Saltinho.

Participaram o gerente técnico da Cooperitaipu Fernando Rohr, coordenador do Sebrae Joel Pinto, coordenadores das filiais de Bom Jesus do Oeste e Saltinho, Anderlei Rezende e Cleiton Feil, técnicos Alexandro e Alex, Fernanda e Fábio do Sicoob, além dos secretários de agricultura e administração Márcio Stork e Leonir Lamb.

O De Olho é um programa com treinamento e consultoria que visa orientar proprietários de empresas rurais a implantar as ferramentas do '5 esses' para pequenos negócios, a partir da apresentação dos conceitos e princípios relacionados a eliminação do Desperdício, Descarte, Organização, Limpeza , Higiene e Ordem Mantida.

O empresário rural é orientado sobre o passo a passo das tarefas de implantação, recebendo, além de textos de apoio, a orientação do consultor do SEBRAE na própria propriedade rural.

Nosso site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência melhor.

Política de Privacidade