Cooperativa Regional Itaipu - Cooperitaipu abre turma do programa De Olho na Qualidade Rural em Modelo

topo

(49) 3366 6500
Av. Brasília, 3300 - Pinhalzinho/SC

Notícias

Cooperitaipu abre turma do programa De Olho na Qualidade Rural em Modelo

É com o objetivo justamente de identificar os gargalos e a necessidade de adequações práticas nas empresas rurais, que o curso “De Olho na Qualidade Rural” leva orientações às famílias do campo. A ação é realizada em parceria entre Cooperitaipu, Sebrae/SC, Senar, Sescoop e Sicoob, integrando o projeto “Encadeamento Produtivo Cooperativa Aurora Alimentos: Suínos, Aves e Leite”.

Após um longo período sem a realização desta capacitação, em virtude da pandemia da Covid-19, a Cooperitaipu retomou a operacionalização deste curso de maneira presencial, mas ainda seguindo os protocolos sanitários vigentes em Santa Catarina. Há poucos dias iniciada turma em Bom Jesus do Oeste, Saltinho, Serra Alta e Pinhalzinho. Agora, neste dia 20 de setembro, aberta turma para os associados de Modelo, filial 01 e Sul Brasil, filial 03.

Serão 6 módulos de treinamento, teórico e prático. Também será feito um registro fotográfico para comparar o “antes” e o “depois” da aplicação dos métodos de organização.

O programa de treinamento “De Olho na Qualidade Rural” melhora o ambiente de trabalho e também o local onde se vive. gera resultados e ganhos, promove e motiva as pessoas, além de orientar e capacitar para o próximo programa de melhoramento, que é o Qualidade Total Rural, popular QT Rural, que trata das questões gerenciais da empresa rural.

Nosso site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência melhor.

Política de Privacidade