Cooperativa Regional Itaipu - Cooperitaipu aposta na formação de líderes para excelência organizacional

topo

Notícias

Cooperitaipu aposta na formação de líderes para excelência organizacional

Nesta sexta-feira (24/06), a Cooperitaipu deu início a mais uma etapa do Programa de Desenvolvimento de Líderes-PDL. Treinamento realizado através do SESCOOP.

Serão seis encontros com o objetivo de desenvolver o autoconhecimento, trabalho em equipe, gerenciamento de conflitos, práticas de feedback, estilos de liderança e conexão com a cultura e valores da empresa.

Treinamento ministrado pela Consultora em Gestão Empresarial Carla Marques. “Ampliar a autoconsciência de líderes que têm o desafio de aumentar o desempenho da empresa, por meio de equipes engajadas” é o nosso alvo nesse programa.

São 40 colaboradores/coordenadores da Cooperitaipu participando desse processo de autoconhecimento, autoconsciência e desenvolvimento, ampliando competências comportamentais para liderar em cenários de mudança, instabilidade e complexidade.

O Presidente da Cooperitaipu, Arno Pandolfo, participou com os líderes e destacou, na abertura do curso, que o novo líder que a cooperativa procura deve conseguir realizar ações operacionais e motivacionais que equilibrem razão e emoção; que consiga ouvir com atenção e falar com clareza.

Nosso site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência melhor.

Política de Privacidade