Cooperativa Regional Itaipu - Cooperitaipu: Arno Pandolfo apresenta cooperativa para vereadores pinhalenses

topo

Notícias

Cooperitaipu: Arno Pandolfo apresenta cooperativa para vereadores pinhalenses

Nesta segunda-feira (27/05), às 19 horas, durante sessão da Câmara de Vereadores de Pinhalzinho, usando o espaço chamado de “Tribuna do Povo”, o presidente da Cooperativa Regional Itaipu Arno Pandolfo apresentou um resumo atualizado de toda estrutura da cooperativa. A solicitação partiu dos vereadores em função da comemoração dos 50 anos da Itaipu comemorados neste ano de 2019.

Os vereadores e o público presente ficaram impressionados com a estrutura apresentada e os números econômicos. Pandolfo mostrou como a Cooperitaipu contribui para o desenvolvimento dos municípios e das pessoas. Todos os vereadores se manifestaram enaltecendo a história da cooperativa ou fizeram perguntas, principalmente referente aos projetos futuros.

Ao final, o presidente da Câmara de Vereadores, Claudecir Corradi, agradeceu e fez entrega, em conjunto com os colegas, de um certificado de participação ao senhor Arno Pandolfo.

Acredito que muitos aqui não tinham conhecimento do tamanho da Cooperitaipu e quantas pessoas, na cidade e no interior, dependem, direta ou indiretamente da cooperativa; para nós é motivo de orgulho ter a Itaipu em nosso município”, disse o presidente do legislativo.

Quero agradecer a oportunidade de falar sobre a Cooperitaipu, porque o que mais me agrada é falar das pessoas, e quem faz a Itaipu são as pessoas, o nosso maior patrimônio”, enalteceu Arno. “Fica o convite para que os vereadores agora venham conhecer a nossa casa”, finalizou Pandolfo.

Nosso site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência melhor.

Política de Privacidade