Cooperativa Regional Itaipu - COOPERITAIPU ASSUME DIREÇÃO DO ANTIGO POSTO DA “SARITA”

topo

Notícias

COOPERITAIPU ASSUME DIREÇÃO DO ANTIGO POSTO DA “SARITA”

Na última segunda feira (17), em uma rápida cerimônia, a Cooperativa Regional Itaipu oficialmente tomou posse do Posto Pinhalzinho, mais conhecido como Posto da Sarita. Na ocasião estiveram presentes a direção, gerentes e funcionários da Itaipu, Família Pressi, empresários, autoridades e imprensa de Pinhalzinho e região nas dependências do Posto de Combustível.

Incialmente a empresária Sarita Pressi relatou a alegria em fazer a passagem da administração do Posto de propriedade da família e em atividade em Pinhalzinho por mais de 53 anos, para uma Cooperativa comprometida com as pessoas e com o desenvolvimento do município, “trabalhamos para o crescimento desta cidade também através do Posto e agora convidamos todos para visitarem o nosso mais novo empreendimento, o Hotel Pressi. Sempre estaremos acompanhado de perto os trabalhos do Posto, do outro lado da rua, acompanhando com carinho tudo o que acontece aqui”, reforça Sarita emocionada!

O Presidente Arno Pandolfo comentou que o processo para alugar o posto iniciou a mais de um ano e a burocracia foi intensa, mas todos os tramites foram realizados de acordo com as exigências, “sempre prezamos por todos os anos de trabalho da família Pressi aqui no Posto, eles tem uma história muito bonita e respeitamos muito isso, pretendemos continuar essa história através da nossa marca”, comenta o Presidente. Arno falou também, da expansão desta atividade dentro da cooperativa, afirmando que a diversificação das atividades contribui com o crescimento da cooperativa e proporciona mais benefícios para as famílias associados e comunidade em geral.

A Cooperitaipu conta agora com 11 Postos de Combustíveis em atividade, localizados nos municípios de Pinhalzinho (2); Saudades; Modelo; Serra Alta, Bom Jesus do Oeste, Sul Brasil; Distrito de Juvêncio; São Miguel do Oeste (2) e Coronel Freitas. 

 

  
 
  

Nosso site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência melhor.

Política de Privacidade