Cooperativa Regional Itaipu - Cooperitaipu assume direção do Posto BR Petrobras em Nova Erechim

topo

Notícias

Cooperitaipu assume direção do Posto BR Petrobras em Nova Erechim

Há cerca de vinte dias a Cooperativa Regional Itaipu assumiu a direção do posto de combustível da Petrobras em Nova Erechim. Localizado na Avenida Independência, na entrada da cidade pelo trevo leste, o posto é a chegada da Cooperitaipu em Nova Erechim.

No último sábado realizada ação de marketing no local. Objetivo era chamar a atenção do público da cidade e daqueles que passam pela BR 282. Realizada promoção no preço dos combustíveis, troca de óleo e pneus Goodyear. Distribuídos brindes, além de pipoca e algodão doce. Motoristas fizeram fila para aproveitar.

O presidente da Cooperitaipu, Arno Pandolfo, comentou que a cooperativa está sempre expandindo seus negócios, e que a diversificação das atividades contribui com esse crescimento. Lembrou que os preços do posto em Nova Erechim serão os mesmos do posto Petrobras de Pinhalzinho.

Atualmente é possível encontrar os Postos de Combustível Itaipu nos municípios de Pinhalzinho, Saudades, Modelo, Serra Alta, Bom Jesus do Oeste, Sul Brasil, Distrito de Juvêncio, Saltinho, Coronel Freitas, São Miguel do Oeste e, agora, em Nova Erechim.

Nosso site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência melhor.

Política de Privacidade