Cooperativa Regional Itaipu - Cooperitaipu certifica 44 associados no programa Propriedade Rural Sustentável

topo

Notícias

Cooperitaipu certifica 44 associados no programa Propriedade Rural Sustentável

Na quinta-feira (17-01), a Aurora Alimentos, através do senhor Marcos Zordan, Diretor Agropecuário da Aurora e Sandro Treméa, coordenador do Programa Propriedade Rural Sustentável da Aurora (PRSA), realizada entrega da certificação e premiação das 44 propriedades de associados  da Cooperitaipu, (suinocultores, avicultores e produtores de leite).

Eles participaram do processo de certificação e obtiveram a pontuação necessária no PRSA e no cumprimento dos requisitos de sustentabilidade.

O programa Propriedade Rural Sustentável Aurora é a soma dos programas De Olho na Qualidade Rural, Times de Excelência, Suíno Ideal, Qualidade Total Rural, Frango Aurora, Programa Aurora de Qualidade do Leite, Leitão Ideal, Creche Aurora e Programa de Capacitação Ambiental.

As propriedade certificadas foram:

 
Segundo Arno Pandolfo, Presidente da Cooperitaipu, os programas de incentivo ao desenvolvimento das propriedades realizados pela Aurora e Cooperativas filiadas, proporcionam o avanço econômico e sucessório das famílias associadas, viabilizando o incremento na renda, por meio da qualidade agregada na produção. 

Nosso site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência melhor.

Política de Privacidade