Cooperativa Regional Itaipu - Cooperitaipu em reunião da Fecoagro com a Vice Governadora e Secretário de Agricultura

topo

Notícias

Cooperitaipu em reunião da Fecoagro com a Vice Governadora e Secretário de Agricultura

Na quarta-feira (25) na sala de reuniões da Fecoagro, na grande Florianópolis, realizada a reunião do Conselho da Fecoagro, do qual o Presidente da Cooperitaipu, Sr. Arno Pandolfo, faz parte.

Feita apresentação de um novo projeto voltado a alimentação e ainda, assuntos relacionados a nova tributação sobre os defensivos agrícolas estiveram na pauta. O Governo do Estado informa que tem projeto para expansão da produção orgânica em Santa Catarina, mas sem prejudicar o sistema tradicional já consolidado e responsável por movimentar boa parte da economia catarinense.

O presidente da Fecoagro, Claudio Post, afirmou que a Fecoagro e suas cooperativas tem feito sua parte de esclarecer a população sobre o tema, e que está em processo de elaboração um programa na mídia para esclarecer muitos mitos sobre o assunto agrotóxicos.

O encontro contou com a presença da vice-governadora de Santa Catarina, Daniela Reinehr, o secretário da Agricultura, Ricardo de Gouvêa; o presidente da Fecoagro, Claudio Post; o diretor executivo da Fecoagro, Ivan Ramos, ainda, o presidente da Coocam, João Carlos Di Domenico; o presidente da Cooper A1, Elio Casarin; o presidente da Cravil, Harry Dorow; o presidente da Cooper Itaipu, Arno Pandolfo; o presidente da Cooperja, Vanir Zanatta e o presidente da Alfa, Romeo Bet.

Nosso site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência melhor.

Política de Privacidade