Cooperativa Regional Itaipu - Cooperitaipu faz Avaliação do Primeiro Semestre

topo

Notícias

Cooperitaipu faz Avaliação do Primeiro Semestre

A Cooperitaipu realizou na tarde da última terça-feira (24), reunião para avaliação dos resultados do 1º Semestre de 2018. O encontro ocorreu no auditório do Itaipu Rural Show e contou com a presença do Presidente Arno Pandolfo, do Vice-Presidente, Serafim Thiesen, gerentes de negócios, coordenadores de filiais, setores de contabilidade, financeiro e departamento técnico.

As reuniões de avaliação acontecem bimestralmente e tem como objetivo a avaliação das metas e ações da Cooperativa com base no planejamento feito anualmente, bem como acompanhar os resultados atingidos até o momento. Este acompanhamento é realizado de forma geral e individualizado por filiais e por negócios de atuação, possibilitando uma visão clara das ações que necessitam ser ajustadas.

A Cooperativa Regional Itaipu tem o cuidado de conduzir todos os negócios com cautela, visando sempre uma maior segurança e estabilidade, em qualquer situação de mercado. Conforme o Presidente Arno mesmo sendo as reuniões de avaliações uma prática constante, neste momento é necessário uma atenção ainda maior, “é importante estarmos atentos ao mercado e controles internos, é essa a orientação que insistentemente repassamos aos funcionários e associados.  Temos que nos ater aos detalhes e adotar o hábito de economizar, seja energia elétrica, telefone, água, evitar desperdícios de material e mercadorias, cuidar da manutenção de máquinas e equipamentos. Isso fará a diferença no desempenho da cooperativa, afinal estamos enfrentando inúmeras dificuldades devido as incertezas do cenário de mercado”, explica Arno Pandolfo.

As reuniões de avaliação são momentos importantes e especiais para a Itaipu, proporcionando o alinhamento das ações e a busca do melhor retorno para o associado.

Nosso site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência melhor.

Política de Privacidade