Cooperativa Regional Itaipu - COOPERITAIPU INAUGURA LOJA DE CONVENIÊNCIA E LUBRIFICAÇÃO PADRÃO BR MANIA

topo

Notícias

COOPERITAIPU INAUGURA LOJA DE CONVENIÊNCIA E LUBRIFICAÇÃO PADRÃO BR MANIA

Na manhã de ontem (26), a Cooperativa Regional Itaipu reuniu colaboradores, conselheiros, associados, clientes e público em geral para a inauguração da loja de conveniência padrão BR Mania, e a lubrificação padrão LubraxMais da Petrobrás no Posto de Combustível da Avenida Brasília.

Entre os convidados marcaram presença o Assessor de Franquias BR Mania e LubraxMais da Petrobras – Genoir Gaboardi e o Assessor de Combustíveis da Petrobrás – Rafael Becker. Genoir comenta que a parceria com a Itaipu dura a quase 40 anos no combustível, “agora essa parceria está se estendendo nas franquias pela loja de conveniência BR Mania e a troca de óleo LubraxMais, que é uma troca de óleo com tecnologia avançada, onde os clientes terão um serviço diferenciado. O cliente vai encontrar na conveniência produtos de marca própria, temos mais de 60 produtos na linha e buscamos atender os gostos de qualquer consumidor e na troca de óleo temos a checagem gratuita de 18 itens. A garantia de sucesso aumenta quando ambas, Cooperitaipu e Petrobras buscam a satisfação do cliente”, comenta o Assessor de Franquias.

Arno Pandolfo – Presidente da Cooperitaipu lembra que o objetivo é aproximar cada vez mais o cliente do Posto de Combustível, oferecendo serviços que ele necessita de forma diferenciada, “o cliente vai ter várias opções de lanches em diferentes horas do dia, ambiente agradável para conversar com amigos e até mesmo fazer negócios.  A troca de óleo no LubraxMais é feita com tecnologia e segurança. Ele vai encontrar no nosso posto serviços e produtos de primeira linha”, reforça o Presidente.  

O Posto de Combustível Petrobrás da Cooperitaipu, passa a ter como gerente o Ivan Lauer que conta com equipe de funcionários preparados para fazer o melhor por você e seu veículo. Fabricio Thomaz – Gerente do Posto até então, passa a ser o Coordenador Geral dos Postos de Combustível da Itaipu, que somam um total de 11 unidades distribuídos em oito municípios. 

  
 

Nosso site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência melhor.

Política de Privacidade