Cooperativa Regional Itaipu - Cooperitaipu lança Campanha 50 Anos 50 Prêmios

topo

Notícias

Cooperitaipu lança Campanha 50 Anos 50 Prêmios

A Cooperativa Regional Itaipu lançou na manhã de quarta-feira, 01 de Agosto, a Campanha 50 Anos 50 Prêmios. O lançamento reuniu Direção, Conselheiros, Gerentes, Coordenadores de Filiais; Parceiros Comerciais, Autoridades e Imprensa. Realizado no auditório da matriz da Cooperativa o público contou uma explanação especial do Presidente Arno Pandolfo que fez um breve resgate da história da Cooperitaipu, seguindo para a apresentação da Campanha que é comemorativa aos 50 anos a ser completado em 26 de abril de 2019.

A promoção acontece na área de abrangência Cooperativa sendo, Pinhalzinho, Saudades, Modelo, Serra Alta, Sul Brasil, Saltinho, Bom Jesus do Oeste e também com atuação dos Postos de Combustível em São Miguel do Oeste e Coronel Freitas.

A promoção irá sortear 50 prêmios de modo geral e acontecerá em dois momentos. Sendo o primeiro sorteio exclusivo para associados. Conheça os prêmios:

E o segundo momento do sorteio será para todos os clientes da Itaipu e estes irão concorrer aos seguintes prêmios:

Os prêmios são exclusivos para associados e clientes da Cooperitaipu, que terão direito aos cupons na realização de compras ou na venda da produção, seguindo os seguintes critérios:

Além dos dados pessoais, o participante deve responder a seguinte pergunta: Quantos anos a Cooperativa Regional Itaipu está completando em 2019? 45 anos; 50 anos ou 55 anos. Sendo a resposta correta 50 anos.

O sorteio acontecerá no dia 27 de abril de 2019 dia em quem será realizado um evento especial em comemoração ao cinquentenário da Cooperitaipu. Arno Pandolfo enfatiza que as Programações e festividades para marcar os 50 anos de história da Cooperativa, foram pensadas de uma forma muito especial, “estaremos atendendo a todos os associados e familiares, colaboradores, parceiros e funcionários. Será um momento importante e queremos envolver todos que fazem parte desta história”, finaliza o Presidente.

Nosso site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência melhor.

Política de Privacidade