Cooperativa Regional Itaipu - Cooperitaipu: Núcleo Juvenil visita Apae de Pinhalzinho e realiza doação

topo

Notícias

Cooperitaipu: Núcleo Juvenil visita Apae de Pinhalzinho e realiza doação

Na sexta-feira (24/05), às 14 horas, o Núcleo Juvenil da Cooperitaipu esteve reunido na SER Itaipu realizando reunião de planejamento para as atividades do ano. Dentre elas está o intercâmbio com o núcleo jovem da cooperativa Auriverde de Cunha Porã no mês de junho. Integrantes participarão de uma festa junina.

Após a reunião, os jovens, acompanhados da coordenadora dos programas sociais da Cooperitaipu, Gilda Schmitz Valente, realizaram visita na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Pinhalzinho.

Lá eles foram recebidos pela diretora Leoni Buss, que mostrou a estrutura física da Apae e falou sobre os tipos de atendimentos realizados. Os jovens do Núcleo Juvenil Itaipu, que fazem parte dos sete municípios de abrangência da cooperativa, ficaram surpresos com o grande número de atividades desenvolvidas.

Atualmente a Apae de Pinhalzinho atende 195 alunos. Ao final da visita os jovens realizaram a doação de produtos de limpeza como parte das ações do núcleo neste ano de 2019. A diretora Leoni agradeceu e disse que a Apae de Pinhalzinho só consegue ser referência em Santa Catarina porque tem grande ajuda da comunidade.

Nosso site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência melhor.

Política de Privacidade