Cooperativa Regional Itaipu - Cooperitaipu participa do 14º Encontro Estadual de Mulheres Cooperativistas realizado em Florianópolis

topo

Notícias

Cooperitaipu participa do 14º Encontro Estadual de Mulheres Cooperativistas realizado em Florianópolis

O SESCOOP/SC (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo de Santa Catarina) realizou nos dias 26 e 27 de outubro a 14ª edição do Encontro Estadual de Mulheres Cooperativistas. O evento aconteceu em Florianópolis e contou com a participação de 900 mulheres entre lideranças, cooperadas, esposas de cooperados e colaboradoras de 32 cooperativas catarinenses.

Com o tema “Mulheres Cooperativistas: Estrelas da Vida Real”, para esse ano, as palestras focaram em assuntos como cooperativismo, autonomia e controle emocional, relacionamento interpessoal e autoestima. O Espaço Sou Arte realizou apresentações artísticas durante os dois dias do evento.

Conforme Arno Pandolfo – Presidente da Cooperitaipu o Encontro Estadual de Mulheres já está na agenda da Cooperativa e é um dos eventos mais aguardados durante o ano. “É muito importante para nós capacitarmos também as mulheres que contribuem para a evolução da Itaipu e que ocupam lugares de destaque no quadro social e em todos os nossos negócios de atuação”, enfatiza o Presidente.

A programação deste 14º Encontro Estadual de Mulheres Cooperativistas foi contemplada com Palestras como:

Cooperativismo: um legado para a prosperidade” com o palestrante Zeca de Mello
De bem com a vida, consigo mesmo e com os outros com Jeanine Rolim Meier
Autonomia Emocional: você é líder ou vítima de si mesma?” com a palestrante Heloísa Capelas
Como gerenciar a raiva” com a palestrante Patrícia Santos
Tempo de Crescer e de Florescer” com a palestrante Lígia Guerra

Da Cooperitaipu 70 mulheres participaram do evento entre elas coordenadores de filiais.  Além do Encontro Estadual as mulheres realizaram visita a Fecoagro na cidade de São Francisco na quarta-feira (25). 

 

  
 

 

Nosso site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência melhor.

Política de Privacidade