Cooperativa Regional Itaipu - Cooperitaipu promove palestra motivacional para o Núcleo Feminino

topo

Notícias

Cooperitaipu promove palestra motivacional para o Núcleo Feminino

O encontro aconteceu no auditório da Unoesc em Pinhalzinho

Nesta segunda-feira, às 14 horas, realizado encontro do Núcleo Feminino Itaipu com palestra motivacional ministrada pela psicóloga Taiza Crestani da Unoesc. O encontro aconteceu no auditório da universidade, em Pinhalzinho, com o tema “A importância da Mulher”.

Este foi o primeiro encontro do ano e, segundo a coordenadora dos programas sociais da Cooperitaipu Gilda Schimidt Valente, o tema foi abordado de uma forma motivacional.

O Núcleo tem por objetivo oferecer capacitação cooperativista, buscando conscientizar, preparar e organizar as mulheres para atuarem de forma comprometida e participativa no quadro social da cooperativa.

A psicóloga Taize fez um breve resgate da história e o papel da mulher nas sociedades, desde a antiguidade até os dias atuais. Falado sobre as mudanças no papel feminino, empoderamento, desafios futuros e sobre a violência contra a mulher no campo. Foram momentos de informação, reflexão e participação.

Conforme Arno Pandolfo, presidente da Cooperitaipu, é muito satisfatório estar à frente de uma Cooperativa que tem um trabalho social bem desenvolvido com as famílias associadas.

Nosso site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência melhor.

Política de Privacidade