Cooperativa Regional Itaipu - Cooperitaipu realiza doação de máscaras respiratórias para o Hospital de Pinhalzinho

topo

Notícias

Cooperitaipu realiza doação de máscaras respiratórias para o Hospital de Pinhalzinho

Na manhã desta quarta-feira (25/03), na Matriz da Cooperitaipu em Pinhalzinho, o Presidente Arno Pandolfo, acompanhado do Gerente Comercial Marcos Niederle e o Coordenador de Filial Airton Dalla Vecchia, realizaram a doação de 530 unidades de máscaras respiratórias para o Hospital Beneficente de Pinhalzinho como ajuda neste momento delicado de enfrentamento ao coronavírus.

Receberam a doação o Presidente do hospital Lauri Guilante e o Diretor Silvio Mocelin. Eles agradeceram a doação em nome do hospital e informaram que as máscaras serão utilizadas pela equipe interna, pois tem um grau maior de filtragem, servindo para quem está em maior grau de exposição e risco.

Pandolfo informou ainda que a Cooperitaipu também está articulando outras formas de ajudar o hospital e os municípios de sua área de atuação nesta luta contra o Covid-19.

As máscaras doadas são do tipo descartáveis do modelo PFF2. Este tipo promove proteção contra partículas finas e névoas tóxicas. Utilizado largamente pelos serviços de saúde para proteção contra vírus e bactérias.

Nosso site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência melhor.

Política de Privacidade