Cooperativa Regional Itaipu - Cooperitaipu realiza Pré-Assembleias

topo

Notícias

Cooperitaipu realiza Pré-Assembleias

A Cooperativa Regional Itaipu está realizando, desde o dia 18 de novembro, roteiro de Pré-Assembleias com seus associados em toda área de atuação. Realizadas reuniões em Três Amigos (Sul Brasil), Araçazinho e Distrito de Juvêncio (Saudades), Saltinho, Bom Jesus do Oeste e Sul Brasil. Nesta quinta-feira (12/12), o encontro foi em Saudades. Ainda teremos reuniões em Serra Alta (dia 16/12), Pinhalzinho (dia 18/12), Modelo (dia 19/12) e a reunião de Líderes em Pinhalzinho (dia 20/12).

A presença e participação dos associados vem sendo expressiva, demonstrando o interesse e envolvimento do associado com a cooperativa. Após cada encontro, os associados têm almoço com a equipe Itaipu.

Nas Pré-Assembleias, incialmente, o Presidente da Cooperitaipu, Arno Pandolfo, realiza a abertura e recepção dos participantes. Na oportunidade a Missão e Visão da Cooperativa foram reforçadas juntos aos associados, sendo:

Missão – Coordenar o Desenvolvimento do agronegócio em sua área de atuação;

Visão – Ser referência em Cooperativa Agropecuária no estado de Santa Catarina;

O Presidente ainda evidenciou que o objetivo das Pré-Assembleia é esclarecer dúvidas e manter os associados informados sobre o que acontece na Cooperativa.

Além do Presidente, o Gerente Técnico, Fernando Rohr, apresenta o custo de produção dos cereais e leite, indicadores da suinocultura, avicultura e leite, acompanhado de orientações de manejo e a importância dos controles de qualidade. É Seguido pelo Gerente Comercial, Marcos Niederle, que fala dos indicadores comerciais (volumes e faturamento) por negócio, além de informações sobre a comercialização da produção.

Segundo Arno Pandolfo, a Cooperativa cria constantemente oportunidades para estar ao lado dos associados. “Explicamos o que fizemos durante o ano, as sobras da cooperativa, correção de cotas e distribuição de sobras, além da projeção para 2020; tivemos um ano bom, pois suínos, aves e leite estão num preço bom, assim como os cereais”, enfatiza Arno.

Nosso site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência melhor.

Política de Privacidade