Cooperativa Regional Itaipu - Cooperitaipu realiza reunião de líderes

topo

Notícias

Cooperitaipu realiza reunião de líderes

A Cooperativa Regional Itaipu realizou nesta quinta-feira (17/12), na praça de alimentação do parque Itaipu Rural Show, às 9 horas, reunião com os líderes de todos municípios da área de atuação.

Neste ano, em virtude das restrições impostas pela pandemia do novo coronavirus, o encontro teve que se adequar as normas sanitárias vigentes para segurança de todos os participantes. Colocado à disposição álcool gel e realizada aferição individual de temperatura, além da manutenção de distanciamento mínimo.

Outra mudança foi a suspenção do tradicional almoço. Não houve interação entre os presentes. Encontro realizado no Salão de Eventos do parque, que recebeu melhorias como paredes laterais, janelas corrediças, reforma de copa e climatização. Local amplo e com grande circulação de ar.

Sobre a reunião, o principal objetivo desta atividade é manter os líderes da Cooperitaipu bem informados sobre as atividades da cooperativa, de forma que possam desempenhar suas funções junto aos demais associados, disseminando a informação e exercendo o verdadeiro papel da liderança cooperativista em suas comunidades.

As apresentações foram focadas em indicadores de produção, comercialização e desempenho das lojas agropecuárias e de eletroeletrônicos, supermercados, fábrica de rações, moinho de farinhas, postos de combustíveis e das atividades de suínos, aves, leite e grãos, destacando o cenário econômico atual, bem como, as ações necessárias para manter a competitividade e resultados positivos. Todas com um bom desempenho geral.

Segundo o Presidente Arno Pandolfo, todos as atividades agrícolas e agropecuárias foram bem neste ano. “Em faturamento podemos dizer que 2020 foi um ano histórico para a Cooperitaipu, apesar da pandemia, o agro não parou e foi responsável por segurar a economia nacional”.

Ao final, todos os que assinaram o livro de presença, que tem validade como Ata, receberam um brinde de Natal com produtos Aurora. O Kit Fácil contém: Blesser, Picanha Churrasco Fácil, Pernil Temperado, Salame Fatiado e Mochila Térmica 15L.

Lembre-se: “Natal é tempo de comemorar a vida, espalhar o amor e semear a esperança”.

Nosso site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência melhor.

Política de Privacidade