Cooperativa Regional Itaipu - Cooperitaipu realiza reunião geral com suas lideranças

topo

Notícias

Cooperitaipu realiza reunião geral com suas lideranças

A Cooperativa Regional Itaipu realizou nesta sexta-feira (20/12), no auditório do Itaipu Rural Show, às 9h30min, reunião com os líderes de todos municípios da área de atuação. O principal objetivo desta atividade é manter os líderes bem informados sobre as atividades da cooperativa, de forma que possam desempenhar suas funções junto aos demais associados, disseminando a informação e exercendo o verdadeiro papel da liderança cooperativista em suas comunidades.

As apresentações foram focadas em indicadores de produção e comercialização dos suínos, aves, leite e grãos, destacando em cada atividade o cenário econômico atual, bem como, as ações necessárias para manter a competitividade e resultados positivos para toda cadeia produtiva.

Também foi apresentado o desempenho das lojas agropecuárias, supermercados, fábrica de rações, moinho de farinhas, postos de combustíveis e das atividades de grãos, suínos, aves e leite. Todas com um bom desempenho geral. Destaque para os suínos, que puxaram com força os lucros da Cooperitaipu em 2019. No entanto, segundo o Presidente Arno Pandolfo, todos as atividades agrícolas e agropecuárias foram bem neste ano. Aberto espaço para questionamentos por parte dos participantes.

Nosso site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência melhor.

Política de Privacidade