Cooperativa Regional Itaipu - Copa Itaipu 2019: Aberto o maior evento esportivo interno da Cooperitaipu

topo

Notícias

Copa Itaipu 2019: Aberto o maior evento esportivo interno da Cooperitaipu

A Cooperativa Regional Itaipu, através da Sociedade Esportiva Itaipu (SER Itaipu), realizou abertura oficial, no sábado (29/07), a edição 2019 da Copa Itaipu, o maior evento esportivo interno da família Itaipu, que segue até setembro.

Os jogos tem a participação de 580 atletas, entre funcionários, associados e seus cônjuges, da Cooperitapu e Sicoob Creditaipu. Nesta edição os participantes disputam as modalidades de: Futsal Masculino Força Livre, Veteranos 35 e Master 50; Futsal Feminino Força Livre; Voleibol Misto; Bolãozinho; Sinuca Individual e Dupla; Truco Masculino e Canastra Livre Masculino, Feminino e Casais.

Conforme Nestor Mahle, presidente da SER-Itaipu e coordenador da Copa Itaipu 2019, evento tem como objetivo estreitar os laços de coleguismo e amizade entre funcionários e associados por meio da prática do esporte.

Abertura oficial teve a participação das autoridades cooperativistas das duas cooperativas envolvidas, além da administração municipal de Pinhalzinho. Todos foram unânimes nos pronunciamentos, desejando que, além da vitória, se busque a cooperação e a ética.

Arno Pandolfo, Presidente da Cooperitaipu, explica que há muitos funcionários entre filiais que não se conhecem e, a Copa proporciona a oportunidade de estarem se integrando, fazendo novas amizades e se divertindo.

Abertura também contou com apresentações de dança e patinação das alunas da Fundação Municipal de Esporte e Cultura, além do ascendimento do Fogo Olímpico e leitura do Juramento do Atleta.

Nosso site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência melhor.

Política de Privacidade