Cooperativa Regional Itaipu - COVID-19: Itaipu Rural Show 2021 é cancelado e será revertido em Dias de Campo

topo

Notícias

COVID-19: Itaipu Rural Show 2021 é cancelado e será revertido em Dias de Campo

As necessárias restrições e normas baixadas para conter a pandemia do Coronavirus levaram a direção do Itaipu Rural Show da Cooperativa Regional Itaipu de Pinhalzinho, Santa Catarina, a promover mudanças significativas na edição de 2021.

Em nota oficial emitida na manhã desta sexta-feira (22/01/2021), o presidente da Cooperitaipu, Arno Pandolfo, e o coordenador geral da exposição Fernando Rohr, explicam: “Atentos ao avanço da pandemia da Covid-19, os Conselhos de Administração e Fiscal da cooperativa, em reunião, decidiu que para proteção de seus expositores, funcionários e visitantes, o evento de 2021 será cancelado no seu modelo tradicional. Para poder aproveitar os cultivares, serão feitos Dias de Campo, com grupos restritos e seguindo todos os protocolos sanitários”.

Pequenos grupos de produtores rurais e técnicos da área de abrangência da cooperativa, em conjunto com os chamados “milheiros”, serão formados para conhecer novidades de tecnologia para a agricultura apresentadas por várias empresas que já cultivaram suas parcelas no parque. “Vamos continuar com a nossa missão de levar conhecimento e novidades do setor agro para todos os nossos sócios, clientes e interessados”, reforça Arno Pandolfo.

A expectativa da organização do Itaipu Rural Show é de que a normalidade, com um evento com a presença dos mais importantes e destacados setores da cadeia do agronegócio, ocorra em 2022. A data da edição do ano que vem já foi definida, será de 16 a 19 de fevereiro.

Nosso site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência melhor.

Política de Privacidade