Cooperativa Regional Itaipu - Encontro Nacional das Cooperativas Agropecuárias está chegando!

topo

Notícias

Encontro Nacional das Cooperativas Agropecuárias está chegando!

Será realizado em Campinas – SP, dia 16 e 17 próximos, o Encontro Nacional das Cooperativas Agropecuárias. Neste ano o evento será híbrido, isto é, parte presencial e parte virtual.

De SC confirmaram participação presencial o presidente da Cooperja e vice-presidente da Fecoagro, Vanir Zanatta e o diretor executivo Ivan Ramos. Remotamente participarão, o presidente da Fecoagro e da Cooperitaipu, Arno Pandolfo; o presidente da Copérdia, Vanduir Martini; o presidente da Cooperauriverde, Claudio Post; o presidente da Cooper A1, Elio Casarin; e o presidente da Coocam, João Carlos Di Domenico.

Esses dirigentes também foram convidados pela empresa Conecta, a organizadora do evento, para gravar uma live para ser mostrada durante o Encontro dia 17. A gravação será na sexta-feira, dia 12. O tema da live será “Oportunidade e Desafios para o Agro Brasileiro”.

Vanir Zanatta vai participar de painel dia 16, às 15h50, com o tema:” Verticalização: Um Caminho sem Volta”. O secretário da Agricultura de SC Altair Silva, também vai participar presencialmente e participará de um painel, dia 16, às 17h40, sobre as parcerias que governo de SC mantêm com as cooperativas catarinenses. A TV COOP vai formar rede para transmitir ao vivo em essas duas participações e no dia 17 será a vez dos dirigentes da Fecoagro e lideranças do agro com a live “Oportunidade e Desafios para o Agro Brasileiro”.

Não perca! Para ver é só acessar o site da Fecoagro: www.fecoagro.coop.br e acompanhar tudo sobre o Encontro Nacional das Cooperativas Brasileiras.

FONTE: Fecoagro

Nosso site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência melhor.

Política de Privacidade