Cooperativa Regional Itaipu - Formadas mais 17 famílias no curso De Olho na Qualidade Rural

topo

Notícias

Formadas mais 17 famílias no curso De Olho na Qualidade Rural

Nesta quinta-feira (19/09), no Auditório da Associação dos Servidores Municipais de Saltinho, às 10 horas, realizada formatura de mais uma turma de associados da Cooperitaipu no Programa De Olho na Qualidade Rural.

Tivemos a participação de 17 famílias dos municípios de Saltinho e Bom Jesus do Oeste. O De Olho é um programa com treinamento e consultoria que visa orientar proprietários de empresas rurais a implantar as ferramentas do '5 esses' para pequenos negócios, a partir da apresentação dos conceitos e princípios relacionados a eliminação do Desperdício, Descarte, Organização, Limpeza , Higiene e Ordem Mantida.

Ao final da última aula, os participantes apresentaram seus trabalhos de conclusão, mostrando o quanto absorveram do curso e, se comprometendo a manter esses procedimentos. Curso é executado por meio do Projeto “Encadeamento Produtivo Aurora Alimentos – Sebrae/SC: suínos, aves e leite”, desenvolvido em parceria com as cooperativas.

O Presidente da Cooperitaipu esteve na formatura desejando sucesso às famílias, pedindo atenção especial no estágio de manutenção, pois, segundo ele, o mais difícil é manter as boas práticas no dia-a-dia, sem a supervisão de um instrutor.

Acompanharam a formatura o Gerente Técnico Fernado Rohr, o Coordenador da filial de Bom Jesus do Oeste Cleiton Feil, o Coordenador da Filial de Saltinho Anderlei Rezende, técnicos, além do Prefeito de Bom Jesus do Oeste Ronaldo Senger, Prefeito de Saltinho Deonir Ferronatto, coordenador dos cursos de formação do Sebrae/Aurora Joel Pinto e a Instrutora do curso Rosane Haselstron.

 

Nosso site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência melhor.

Política de Privacidade