Cooperativa Regional Itaipu - Ganhadora do Fiat Mobi do Superitaipu é de Serra Alta!

topo

Notícias

Ganhadora do Fiat Mobi do Superitaipu é de Serra Alta!

Ediliane Fleck, da cidade de Serra Alta, foi a feliz ganhadora do carro zero quilômetro sorteado na promoção de 1 ano do novo Superitaipu de Pinhalzinho, numa parceria com a Parati Alimentos!

Sorteio foi realizado no sábado, dia 21, às 16h, com transmissão ao vivo pelo Facebook, atendendo as normas de segurança e saúde devido a pandemia de Covid-19. Auditoria dos cupons foi feita por representantes da Parati Alimentos.

Foram milhares de cupons depositados nas diversas urnas espalhadas em toda rede de Supermercados Itaipu. A ganhadora vai levar para casa um Fiat Mobi 0 km. Por norma, o veículo ainda precisa ficar exposto alguns dias com o nome da sorteada, depois será devidamente entregue.

O Coordenador do Superitaipu Leandro Zamignan agradeceu a todos que participaram e acredita que este prêmio vai fazer muita diferença no natal da família ganhadora. Já o presidente Arno Pandolfo agradece a todos os clientes da Cooperitaipu que apoiaram a construção desse novo e moderno supermercado, que está superando expectativas em vendas mês a mês. Ele aproveita e destaca que nesta reta final de ano, haverá ainda mais promoções para todos aproveitarem e, terem um natal e virada de ano de mesa farta.

Nosso site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência melhor.

Política de Privacidade