Cooperativa Regional Itaipu - No Itaipu Rural Show Dicas de Manejo em Cultivo Protegido

topo

Notícias

No Itaipu Rural Show Dicas de Manejo em Cultivo Protegido

Durante os dias 30, 31 de Janeiro e 01 de fevereiro no Itaipu Rural Show os visitantes encontraram muitas dicas de manejo em cultivo protegido. A grande estrutura de estufas está localizada no parque de exposições do Itaipu Rural Show com uma variedade grande de hortaliças.

Falando mais sobre os trabalhos realizados na estufa estava Diego Diel – Coordenador Nacional de Vendas da ISLA, que comenta sobre os produtos apresentados na feira como alface crespa, que são diferenciados respeitando o grande desafio que é proporcionar uma alimentação mais saudável e ao mesmo tempo fazer com que o consumo de frutas e hortaliças eleve. “O objetivo de trazer estas novidades, além de trazer um formato diferente, um sabor diferente é proporcionar para o cliente a possibilidade de levar para sua casa uma variedade diferenciada”, comenta Diego.

O objetivo deste trabalho nas estufas no Itaipu Rural Show é mostrar para o consumidor e para o produtor rural que existe o diferencial, trazer novidades para o mercado e o produtor que deseja participar do mercado, tem essa oportunidade.

O Itaipu Rural Show acontece até o dia 02 de fevereiro, amanhã, no parque de exposição do Itaipu Rural Show em Pinhalzinho – Santa Catarina. Participe do Itaipu Rural Show – A evolução do agronegócio passa por aqui.

Nosso site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência melhor.

Política de Privacidade