Cooperativa Regional Itaipu - No Itaipu Rural Show tem Operação de Máquinas e Equipamentos

topo

Notícias

No Itaipu Rural Show tem Operação de Máquinas e Equipamentos

Durante os dias 30 e 31 de janeiro e 01 de fevereiro o visitante irá encontrar no parque de exposição do Itaipu Rural Show, operação de máquinas e equipamentos com palestra sobre a: Importância das Pastagens na Produção Leiteira. O evento acontece sempre na área de dinâmica de máquinas.

Marcelo Basso – Agrônomo da Cooperativa Regional Itaipu lembra que o espaço de dinâmica de máquinas é a escola a céu aberto, onde apresenta-se novas tecnologias para o produtor de leite em especial, mostrando as formas de armazenar um alimento de qualidade uma vez em que existe momentos do ano onde se tem excesso de comida, nas palestras realizadas os profissionais orientam o produtor de qual o melhor momento para aproveitar a comida.

Na feira o produtor encontra inúmeros maquinários que pode estar utilizando na propriedade, além do serviço de terceirização disponível no mercado para as propriedades pequenas também.

A palestra foi ministrada por Delmir Martini – Técnico Agropecuária e especialista em produção e forragem de alta qualidade que falou sobre a qualidade de um material que é superior “a região ainda não incorporou essa tecnologia toda, os produtores já estão trabalhando com azevem melhorado e produtos de verão, existe uma discrepância muito grande do que é plantado com o a pastagem tradicional que dura três pastejos com um produto que deve durar 12 pastejos e com ciclo muito maior”, explica o palestrante .

O Itaipu Rural Show acontece até o dia 02 de fevereiro no parque de exposição do Itaipu Rural Show em Pinhalzinho – Santa Catarina. Participe do Itaipu Rural Show – A evolução do agronegócio passa por aqui.

Nosso site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência melhor.

Política de Privacidade