Cooperativa Regional Itaipu - Parceria entre Cooperitaipu e Unoesc beneficia colaboradores

topo

Notícias

Parceria entre Cooperitaipu e Unoesc beneficia colaboradores

A busca pelo desenvolvimento profissional dos colaboradores é constantemente incentivada pela Cooperitaipu, que possuí um programa de benefícios em ajuda financeira para quem desejar continuar seus estudos.

Exemplo disso é o convênio firmado neste início de 2021 com a Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc) para o desenvolvimento profissional e acadêmico dos colaboradores da Cooperitaipu, por meio de oferta de desconto (30%) na mensalidade em quaisquer dos cursos oferecidos pela universidade, exclusivamente na modalidade presencial, nos campi de Pinhalzinho, Maravilha e São José do Cedro. O pedido do desconto será analisado semestralmente e estes não são cumulativos a outros benefícios concedidos pela Unoesc.

Para saber sobre os detalhes desta parceria, o colaborador interessado deverá buscar o setor de Recursos Humanos da Cooperitaipu e manifestar o seu desejo por algum dos cursos oferecidos pela instituição e, assim ficar ciente das obrigações para conseguir e manter esse benefício. Importante lembrar que este benefício está alinhado com o 5º Princípio Cooperativista, que é proporcionar Formação, Educação e Informação.

O convênio foi assinado pelo Presidente da Cooperitaipu Arno Pandolfo e pelo Vice-Reitor da Unoesc Vitor Carlos D’Agostini. Pandolfo explica que incentivo ao desenvolvimento profissional dentro da Cooperitaipu já é uma prática estabelecida e que dá resultado.

Em todos esses anos onde incentivamos nossos colaboradores para que cresçam em suas formações profissionais, ou mesmo conquistem sua primeira graduação superior, pudemos visualizar que todos ganham”, destaca Pandolfo.

Na foto (esq p/ dir): Arno Pandolfo (Presidente da Cooperitaipu), Alceu Cericato (Professor da Unoesc e advogado) e Alcir Jacoby (Gerente Administrativo da Cooperitaipu)

Nosso site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência melhor.

Política de Privacidade