Cooperativa Regional Itaipu - Presidente da Fecoagro Arno Pandolfo e vice Zanatta visitam fábrica de fertilizantes

topo

Notícias

Presidente da Fecoagro Arno Pandolfo e vice Zanatta visitam fábrica de fertilizantes

O presidente da Fecoagro, Arno Pandolfo, e o vice-presidente Vanir Zanatta, acompanhados pelo diretor Executivo Ivan Ramos, visitaram a Unidade de Fertilizantes da entidade em São Francisco do Sul.

Foi a primeira visita dos dirigentes após a posse na direção da Fecoagro. Reuniram-se com os principais gestores da fabrica, acompanharam o andamento das obras e substituição de equipamentos que estão sendo implementados na indústria, decisão de investimento já tomada na administração anterior e que estão sendo executadas desde o inicio deste ano.

Duas das unidades de produção de fertilizantes estão sendo substituídas e modernizadas com seus equipamentos, e uma Unidade nova de mistura deve ser implantada para ampliar a capacidade de produção e melhorar a qualidade do fertilizante fazem parte dos novos investimentos, que tiveram seus valores atualizados para R$ 28 milhões.

Também foi realizada visita às obras do armazém que está sendo reformado onde funcionava a Unidade granuladora que foi desativada, à margem esquerda da BR 280, onde está ampliada a capacidade de estocagem de matéria prima para 40 mil toneladas.

Os dirigentes da Fecoagro reuniram-se com os gestores e anunciaram como conduzirão as ações na fabrica destacando que a grande preocupação da Fecoagro continua sendo, produzir os fertilizantes com qualidade, inovações e buscando sempre competitividade no mercado e proporcionar mais produtividades e rentabilidade aos agricultores associados às cooperativas filiadas.

Arno Pandolfo disse que a Fecoagro não é apenas mais uma empresa de fertilizantes, mas sim uma estrutura que pretende oferecer o diferencial de qualidade e lucratividade também ao agricultor e não apenas a indústria ou às cooperativas.

Antes da visita a São Francisco do Sul, o presidente Arno Pandolfo esteve na matriz em Florianópolis reunindo-se com o diretor executivo para estabelecer estratégias da nova gestão da entidade, tanto na matriz como na fabrica de fertilizantes e na Central de Negócios localizada em Palmitos.

No inicio de maio o presidente e o vice pretende fazer visita semelhante também na Unidade da Central de Negócios em Palmitos e apresentar ao grupo de colaboradores de lá as suas intenções como dirigente da Federação.

Arno Pandolfo disse que a sua administração será compartilhada com o vice-presidente Vanir Zanatta, e acompanhado de perto pelos demais membros do conselho de administração eleitos em março ultimo.

Arno Pandolfo e Vanir Zanatta também se reuniram na capital com o secretario da Agricultura Altair Silva e com o presidente da Frencoop, deputado Moacir Sopelsa. Para manifestar a disposição de continuar as parcerias com as autoridades em defesa do agronegócio e do cooperativismo de SC.

Fonte: Fecoagro

Nosso site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência melhor.

Política de Privacidade