Cooperativa Regional Itaipu - Presidente da Fecoagro quer ouvir pessoalmente o que as cooperativas filiadas esperam da Federação

topo

Notícias

Presidente da Fecoagro quer ouvir pessoalmente o que as cooperativas filiadas esperam da Federação

Estar mais próximo pessoalmente das cooperativas associadas e ouvir dos dirigentes e executivos de cada uma, como vai o trabalho e o que esperam da sua Federação. Esse está sendo o propósito do novo presidente da Fecoagro, Arno Pandolfo. Na sua gestão estabeleceu estar mais junto às cooperativas e discutir frente a frente quais os problemas existentes no relacionamento entre as partes.

Na semana que passou, Arno começou um roteiro de visita às cooperativas filiadas. Já esteve com dirigentes da Cooper A1 em Palmitos, na Cooperalfa em Chapecó e também fez visita institucional ao presidente e o vice da Aurora Alimentos, Neivor Canton e Marcos Zordan. Dentro do possível tem acompanhado as reuniões e visitas, mesmo que virtualmente, o vice-presidente Vanir Zanatta e o secretário Cládis Furlanetto.

A intenção é de acompanhar o presidente nessas visitas os seus principais executivos, preservando-se, porém, as condições de cada uma com a Covid 19. Pandolfo já fez também visitas na Indústria de Fertilizantes em São Francisco do Sul e na Central de Compras em Palmitos. Nas próximas semanas vai compatibilizar agendas para visitas nas demais cooperativas filiadas.

Em Palmitos, na Central de Compras anunciou as mudanças na gestão operacional na área comercial da Fecoagro. Informou da junção de toda a área comercial da Fecoagro em uma única gerência, isto é, da área de vendas de fertilizantes das atividades da Central de Compras.

Jairo Loose, atual gerente Comercial da área de fertilizantes, assumirá também o comando da Central de Compras apoiado por outros dois gerentes de área, de produtos agropecuários, e de produtos de supermercados.

Fonte: Fecoagro / Foto: Arno Pandolfo, presidente da Fecoagro

Nosso site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência melhor.

Política de Privacidade