Cooperativa Regional Itaipu - QT Rural: Formada turma no município de Serra Alta

topo

(49) 3366 6500
Av. Brasília, 3300 - Pinhalzinho/SC

Notícias

QT Rural: Formada turma no município de Serra Alta

No período entre o fim do ano e início do próximo, geralmente as empresas fazem o fechamento das despesas e receitas, e projetam novas metas para o ano. No caso das propriedades rurais não deve ser diferente.

Esta orientação está sendo seguida à risca nas propriedades de mais 18 famílias do município de Serra Alta depois de terem participado do Programa Qualidade Total Rural (QT Rural), disponibilizado através da Cooperitaipu e parceiros.

O planejamento das atividades e o gerenciamento financeiro só fizeram aumentar a produtividade e lucratividade. desejamos parabéns a estes empresários rurais, que agora tem uma visão mais abrangente de seus negócios.

O gerente técnico da Cooperitaipu, Fernando Rohr, esteve no evento, também prestigiado pelo prefeito Darci Cerizolli e secretário de agricultura Jair de Assis, Paulo Zamignan do Sicoob Serra Alta. além do coordenador dos programas de formação do Sebrae dentro da Aurora, Joel Pinto.

O Qualidade Total Rural, faz parte do programa Encadeamento Produtivo, que agrega, ainda, o De Olho na Qualidade Rural (que vem antes do QT) e o Times de Excelência. Formadas tem parceria da Aurora Alimentos, Sebrae e Sicoob.

A formação nos cursos: De Olho na Qualidade e Qualidade Total Rural são pré-requisitos para entrar no programa Propriedade Rural Sustentável da Aurora, que, através de pontuação, entrega benefícios aos participantes mais proativos.