Cooperativa Regional Itaipu - QT Rural: Formada turma no município de Serra Alta

topo

Notícias

QT Rural: Formada turma no município de Serra Alta

No período entre o fim do ano e início do próximo, geralmente as empresas fazem o fechamento das despesas e receitas, e projetam novas metas para o ano. No caso das propriedades rurais não deve ser diferente.

Esta orientação está sendo seguida à risca nas propriedades de mais 18 famílias do município de Serra Alta depois de terem participado do Programa Qualidade Total Rural (QT Rural), disponibilizado através da Cooperitaipu e parceiros.

O planejamento das atividades e o gerenciamento financeiro só fizeram aumentar a produtividade e lucratividade. desejamos parabéns a estes empresários rurais, que agora tem uma visão mais abrangente de seus negócios.

O gerente técnico da Cooperitaipu, Fernando Rohr, esteve no evento, também prestigiado pelo prefeito Darci Cerizolli e secretário de agricultura Jair de Assis, Paulo Zamignan do Sicoob Serra Alta. além do coordenador dos programas de formação do Sebrae dentro da Aurora, Joel Pinto.

O Qualidade Total Rural, faz parte do programa Encadeamento Produtivo, que agrega, ainda, o De Olho na Qualidade Rural (que vem antes do QT) e o Times de Excelência. Formadas tem parceria da Aurora Alimentos, Sebrae e Sicoob.

A formação nos cursos: De Olho na Qualidade e Qualidade Total Rural são pré-requisitos para entrar no programa Propriedade Rural Sustentável da Aurora, que, através de pontuação, entrega benefícios aos participantes mais proativos.

Nosso site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência melhor.

Política de Privacidade