Cooperativa Regional Itaipu - Rações da Cooperitaipu estão entre as melhores do mercado

topo

Notícias

Rações da Cooperitaipu estão entre as melhores do mercado

Rações da Cooperitaipu estão entre as melhores do mercado

 

Mix de rações da cooperativa atendem com folga as exigências do mercado

 

No início deste mês de abril, no auditório do Itaipu Rural Show, com a presença do presidente Arno Pandolfo, o gerente técnico Fernando Rohr e o gerente de indústria e logística Sadi Link, através dos instrutores Daltro Rabaiolli e Cleomar Hilgert, apresentaram aos técnicos, gerentes e vendedores das lojas agropecuárias, a novidade que é a Ração Premium Inverno (18%) Itaipu.

 

Novidade para o setor de leite proporciona maior aproveitamento das pastagens de inverno, melhora na saúde do rebanho, incremento na produtividade e melhora do teor de sólidos do leite. Ração Premium Inverno Itaipu tem a parceria da Nutron e Cargill.

 

Sadi Link fez um resgate histórico mostrando que, no início, eram produzidas cerca de 150 toneladas de ração animal por mês. Atualmente o número saltou para mais de 3.000 toneladas por mês. “Tivemos o cuidado de crescer de maneira planejada e contínua, nunca deixando de atender os pedidos dos clientes; sempre preocupados pela qualidade dos produtos para melhor desempenho no campo”, explica Sadi.

 

Inicialmente a fábrica produzia ração para suínos. Recentemente, após ampliação, também é produzida rações bovinas. Atualmente são 38 tipos de produtos a disposição. A Cooperitaipu também aumentou significativamente sua capacidade de armazenamento, construindo novos silos, que tem capacidade para mais de 350 toneladas de ração.

 

A indústria de rações da Cooperitaipu está instalada às margens do BR 282, no município de Pinhalzinho, Santa Catarina. Possui certificação junto ao Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (MAPA) quanto às boas práticas de fabricação (Instrução Normativa nº 04) e certificação para uso de medicações (Instrução Normativa nº 65).

Nosso site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência melhor.

Política de Privacidade