Cooperativa Regional Itaipu - Reunião com expositores da área de agricultura já inicia as movimentações para o 22° Itaipu Rural Show

topo

Notícias

Reunião com expositores da área de agricultura já inicia as movimentações para o 22° Itaipu Rural Show

Na última sexta-feira (09/08), na sala de reuniões da matriz da Cooperativa Regional Itaipu, realizada reunião com os expositores de agricultura do Itaipu Rural Show. Como eles são responsáveis por demonstrarem as novidades em cereais, como o milho, por exemplo, é necessário encaminhar os trabalhos em tempo hábil.

O encontro iniciou com um histórico do Itaipu Rural Show, que iniciou em 1998, e seguiu com orientações sobre o cronograma de ações. O gerente técnico da Cooperitaipu e coordenador do evento, Fernando Rohr, explica que é preciso começar o plantio agora.

Segundo ele, esse planejamento tem por objetivo proporcionar ao público visitante da feira, que acontecerá de 29 de janeiro até 01 de fevereiro de 2020, a certeza de que estará vendo a potencialidade máxima dos cultivares.

Na reunião de sexta participaram da divisão dos espaços de plantio: Pastagem Itaipu, Ceres, Fecoagro, BASF, Adama, Monsanto Agroeste, Pionner, Corteva, Brevant, Yara Trevo, Souza Cruz, Microbiol, Confortin, Alamos, Atlântica, Matsuda, Agrosix, Monsanto Agroceres, Limagrain, Sempre, Syngenta, Morgan, Monsanto Dekalb, Forseed, Dessangasi, Bayer, Life Agro e Timac Agro.

O Itaipu Rural Show

A Cooperitaipu se orgulha pelo sucesso que é o Itaipu Rural Show, que já vai para sua 22ª edição. Realizado anualmente no final do mês de janeiro, trata-se do maior evento do agronegócio de Santa Catarina. A última edição teve público superior a 60 mil visitantes, mais de 300 expositores e expressivo volume de negócios. Com o tema: A evolução do agronegócio passa por aqui, o evento leva ao público as últimas novidades em tecnologia para produção de grãos e animais, através de máquinas e equipamentos, técnicas de ordenha e silagem, nutrição, produtos químicos e agroecológicos, seminários, palestras e orientações técnicas. Um verdadeiro show de tecnologias.

www.itaipururalshow.com.br

Nosso site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência melhor.

Política de Privacidade