Cooperativa Regional Itaipu - Ser Itaipu realiza Doação para Apae de Pinhalzinho

topo

Notícias

Ser Itaipu realiza Doação para Apae de Pinhalzinho

Na última quarta-feira dia 01 estiveram nas dependências da APAE (Associação De Pais E Amigos Dos Excepcionais) de Pinhalzinho o Presidente da Cooperitaipu - Arno Pandolfo, o Presidente do Ser Itaipu - Marcos Niederle e o Coordenador da Copa Itaipu 2017 - Nestor Mahle, na oportunidade reunidos com a Diretora da APAE de Pinhalzinho - Leoni Busz e o Presidente da Escola - Mario Antonio Kich.

A ocasião foi marcada pela doação do Ser Itaipu para a Apae de uma quantia monetária de R$ 1.140,00 (um mil cento e quarenta reais). Este valor foi arrecadado durante a Copa Itaipu 2017, onde os atletas que receberam cartões amarelos e vermelhos durante a competição contribuíram para um fundo que foi destinado à APAE.

A Copa Itaipu 2017 foi realizada no período de maio a setembro na sede do Ser Itaipu em Pinhalzinho e contou com a participação de funcionários e associados da Cooperitaipu e Sicoob Creditaipu. O Presidente da APAE Sr. Mario agradeceu a família Itaipu pela doação e ressaltou que a escola se mantêm graças a inúmeras doações e contribuições que recebe. 

 

 

Nosso site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência melhor.

Política de Privacidade