Cooperativa Regional Itaipu - Supermercado Itaipu em novo endereço

topo

Notícias

Supermercado Itaipu em novo endereço

A Cooperativa Regional Itaipu inaugurou na tarde de sexta-feira (23), o supermercado da Itaipu em Pinhalzinho agora localizado na Avenida Brasília – próximo ao Restaurante do Cléo. Trata-se do supermercado de transição, até a edificação da nova estrutura a ser realizada no antigo endereço, uma estrutura totalmente moderna e mais ampla.

O momento de inauguração reuniu um grande público e entre eles autoridades, conselheiros de administração, fiscal e líderes da Cooperitaipu e principalmente associados, funcionários, clientes.

Presente na ocasião o Sr. Arno Pandolfo - Presidente da Cooperitaipu; Leandro Zamignan - Coordenador do Supermercado Itaipu de Pinhalzinho; Sr. Marcos Zordan – Diretor Agropecuário da Aurora Alimentos; Sr. Eloi Pressotto – Presidente do Sicoob Creditaipu; Sr. Samuel Thiesen - Presidente da Ceraçá; Sr. José Roberto Bragalha – Sócio da Bragalha; Sr. João Pedro da Inove Engenharia; Sr. Sergio Matte – Secretário de Finanças e Desenvolvimento Econômico de Pinhalzinho no momento representou o Sr. Mario Afonso Woitexem - Prefeito Municipal De Pinhalzinho, entre outros.

Ao longo da última semana, de 19 a 22 de fevereiro o Supermercado Itaipu esteve de portas fechadas para realizar a transição de produtos da antiga estrutura para a atual. No ato da inauguração o trabalho e esforço da equipe formado por Coordenadores de Filiais e Funcionários foi reconhecido pelo público e parabenizado por todos, inclusive em discurso pelo Coordenador do Supermercado Leandro.

Arno Pandolfo enfatizou a preocupação em sempre trazer conforto, espaço e comodidade aos clientes, associados e público em geral. O Presidente lembra que este processo de transição é mais um importante passo da Cooperativa Itaipu a fim de sempre trazer mais soluções e qualidade para toda a sociedade, em especial aos consumidores do Supermercado Itaipu que é referência em diversos departamentos como carnes, bebidas, produtos lights e dights, entre outros.

Ao final, o Padre Marcelo, da Paróquia de Pinhalzinho realizou a benção do local, seguido pelo corte da fita realizada pelas autoridades e abertura das portas para o público conhecer o supermercado, bem como realizar suas compras.

 

  
 

Nosso site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência melhor.

Política de Privacidade