Cooperativa Regional Itaipu - Treinamento de Líderes é realizado pela Cooperativa Regional Itaipu

topo

Notícias

Treinamento de Líderes é realizado pela Cooperativa Regional Itaipu

Nos dias e 06 e 07 de agosto, segunda e terça-feira, a Cooperitaipu Regional Itaipu realizou Treinamento para os Líderes de toda sua área de atuação. Dia 06 o Treinamento aconteceu para os líderes de Bom Jesus do Oeste, Saltinho, Serra Alta e Sul Brasil e no dia 07 foi a vez dos líderes de Araçazinho, Juvêncio, Pinhalzinho e Saudades. O Treinamento foi ministrado pelo Professor Renato de Oliveira do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Humano.

Falando sobre Liderança Cooperativista, Renato abordou de uma forma bem descontraída todos os temas que envolvem a liderança. Através de dinâmicas utilizadas no decorrer do treinamento, os participantes tiveram a oportunidade de sentir o que é e qual o verdadeiro papel do Líder: Liderar através do seu exemplo; mostrar aos cooperados a viabilidade e as vantagens do cooperativismo; ser exemplo cooperativista; contribuir na solução de problemas reais na cooperativa, na comunidade e na sociedade.

Ao iniciar o evento, o Presidente da Coopeitaipu Sr. Arno Pandolfo apresentou a todos os líderes a importância da Cooperativa na área em que atua, não só pelo desenvolvimento econômico, através de números, mas principalmente pelo desenvolvimento humano desenvolvido pelos programas sociais, sempre procurando evoluir juntamente com o bem estar do seu quadro social. “Uma das grandes preocupações da Direção e dos Conselhos de Administração e Fiscal é manter o associado bem informado sobre o andamento da Cooperativa e também participativo nas ações realizadas. E os líderes são associados escolhidos pelos próprios associados nas comunidades para representá-los junto a Cooperativa. Para reforçar este elo estamos promovendo este Treinamento, as reuniões e encontros. A Cooperativa está bem quando seu associado está bem”, salienta Arno Pandolfo.

    

Nosso site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência melhor.

Política de Privacidade