Cooperativa Regional Itaipu - Turma do Jovemcoop e Núcleo Juvenil da Cooperitaipu visita Lar dos Idosos em Pinhalzinho

topo

Notícias

Turma do Jovemcoop e Núcleo Juvenil da Cooperitaipu visita Lar dos Idosos em Pinhalzinho

No último sábado, 31, mais de 30 jovens, entre eles participantes do Núcleo Juvenil e da atual turma do Jovemcoop, esteve em visita ao Lar dos Idosos em Pinhalzinho. A programação faz parte das atividades planejadas pelos jovens do Núcleo a serem executadas no ano de 2018.

Além de levar mais alegria, amor e carinho aos idosos do Lar, a visita também teve por objetivo conhecer o trabalho que é desenvolvido pelos profissionais que atendem estes idosos. Na oportunidade, cada jovem levou algo para os vovôs e vovós do Lar, como pães, cucas, bolos, bolachas, frutas, ovos de chocolate e casquinhas com cricri fazendo alusão a Páscoa.

A visita foi acompanhada pelas coordenadoras da Cooperitaipu Gilda S. Valente e Rosangela Royer que na ocasião enfatizaram a importância da visita, "foi muito emocionante e reflexiva para os jovens, ali tivemos a oportunidade de reforçar para eles a importância de valorizar seus pais e avós. É importante que os jovens se espelham em seus pais e tenham a certeza de que eles fazem tudo pelo bem dos seus filhos sempre".

A Cooperitaipu continuará atendendo aos jovens do Núcleo Juvenil durante todo ano com várias atividades como: visita a outro Núcleo Juvenil; visita a algumas filiais da Cooperitaipu e da Aurora, participação dos jovens no dia C - Dia de Cooperar, palestras sobre cooperativismo, entre outras atividades.

No período da tarde deste mesmo sábado, após o almoço servido na SER Itaipu, os jovens se organizaram e jogaram futebol, integrando mulheres e homens de uma forma muito divertida. 

Arno Pandolfo – Presidente da Cooperitaipu reforçou a importância dos jovens serem assistidos e orientados, “eles serão os futuros líderes e associados da Cooperitaipu e os sucessores das propriedades rurais e portanto precisam sentir na pele como é importante valorizar seus antepassados e respeitar seus pais e superiores”, explica o Presidente.

 

  

Nosso site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência melhor.

Política de Privacidade