Cooperativa Regional Itaipu - Vem aí o 21º Itaipu Rural Show

topo

Notícias

Você está em: Início > Notícias > Vem aí o 21º Itaipu Rural Show

Vem aí o 21º Itaipu Rural Show

A Cooperativa Regional Itaipu, juntamente aos seus patrocinadores, apoiadores e expositores estão trabalhando para a organização da 21ª edição do Itaipu Rural Show que acontecerá de 30 de janeiro a 02 de fevereiro de 2019. Com a participação de mais de 350 expositores confirmados, o momento agora é a preparação da parte estrutural do parque, que passa pelo processo de estruturação de stands e ambientação de todos os departamentos. Muitas melhorias estão sendo executadas, como a edificação da Praça de Alimentação, uma estrutura fixa para bem atender.

A feira tem como objetivo mostrar aos participantes as tecnologias e tendências do agronegócio. Trata-se de um evento direcionado aos agricultores, agropecuaristas, pesquisadores, empresários e técnicos de todos os estados. A expectativa da Comissão Central Organizadora é receber mais de 60 mil visitantes nos quatro dias de feira.

O Itaipu Rural Show é o maior evento do Agronegócio do estado de Santa Catarina. A 21ª edição será realizada no centro de difusão de tecnologias da Cooperitaipu, localizado no quilômetro 580 da rodovia federal BR-282, a um quilômetro do trevo Oeste da cidade de Pinhalzinho/SC.

No evento o público encontrará novas tecnologias na produção de grãos, pastagens, animais, máquinas e equipamentos. Todos os setores terão palestras, seminários e orientações técnicas! Um verdadeiro show de tecnologias agropecuárias, técnicas de ordenha e de silagem, pastagens, medicamentos veterinários, produtos químicos e agroecológicos, máquinas e equipamentos.

Não deixe de visitar o Itaipu Rural Show em sua 21ª edição. A evolução do agronegócio passa por aqui! Acesse o site e conheça a programação da feira e saiba mais sobre este grandioso evento www.itaipururalshow.com.br

 

Nosso site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência melhor.

Política de Privacidade