Cooperativa Regional Itaipu - Convenção Moinho Itaipu: reunidos representantes comerciais de todo o país

topo

Notícias

Convenção Moinho Itaipu: reunidos representantes comerciais de todo o país

Nos dias 14, 15 e 16 de outubro a Cooperitaipu realizou a Convenção Moinhos Itaipu 2025 reunindo representantes comerciais de todas as regiões do país.

Foram três dias intensos de muito aprendizado, motivação, troca de experiências e imersão nos processos de fabricação das farinhas: Itaipu, Trial e Tribella, explica o supervisor de vendas dos moinhos Itaipu, Amarildo Pilatti.

Após modernização e ampliação, os moinhos da Cooperitaipu, localizados em Pinhalzinho e Campo Erê, estado de Santa Catarina, estão produzindo cerca de 500 toneladas de farinha por dia, comemora o supervisor de negócios, setor de farinhas, Fernando Rohr.

O presidente da Cooperitaipu, Arno Pandolfo, fez sua participação na convenção mostrando a cooperativa em todas as suas áreas de atuação, mostrando para os representantes que eles podem confiar na capacidade e qualidade de produção das Farinhas Itaipu.

O grande volume de produção dos moinhos precisa ser colocado no mercado, em razão disso é necessário ter representantes comerciais em todo o país e que estejam preparados para saber posicionar os mais de 20 tipos de farinhas para os clientes e garantir que, independentemente do uso final, os Moinhos Itaipu vão garantir a formulação e entrega com máxima qualidade.

Valdeburg Pagelkof, representante em Santa Catarina, disse que gostou muito do encontro e em poder trocar experiências com outros representantes.

Já Diego Morais, da região de São Paulo capital, comenta que foi muito importante conhecer a indústria, já que a praça paulista é muito exigente em qualidade, quantidade e variedade de tipos de farinhas.

Da região do Rio de Janeiro, tivemos o representante Paulo Pereira, que destacou que está muito satisfeito com a relação comercial com a Cooperitaipu e que o carioca já está conhecendo e gostando das farinhas produzidas pela cooperativa.

A Cooperitaipu está buscando ampliar o negócio de farinhas para todo o Brasil. Para o presidente Arno Pandolfo, a busca constante pela qualidade dos produtos derivados de trigo e melhoria constante na logística, é possível a médio prazo pensar também em exportar.

Nosso site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência melhor.

Política de Privacidade