Cooperativa Regional Itaipu - Cooperativa Regional Itaipu realiza treinamento para funcionários

topo

Notícias

Cooperativa Regional Itaipu realiza treinamento para funcionários

A Cooperativa Itaipu deu início durante o mês de outubro, aos treinamentos que visam trabalhar técnicas de atendimento e vendas, trabalho em equipe e comprometimento. O treinamento é ministrado pelo renomado instrutor João Batista Schneiders - Administrador com Especialização em Recursos Humanos e Cooperativismo.

O trabalho de técnicas será direcionado para todos os colaboradores da Cooperativa Regional Itaipu, ao todo serão 15 turmas divididas por área de atuação e função. Durante esse mês foram 7 turmas treinadas, e as demais com programação definida até o final deste ano. Arno Pandolfo – Presidente da Cooperativa, salienta o constante investimentos nos colaboradores para que estes atendam de forma cada vez mais satisfatórios os associados, clientes e população de modo geral.

A metodologia de trabalho por parte do instrutor é dinâmica e pontual gerando reflexão e motivação aos participantes. E permite o aperfeiçoamento para trabalhar em equipe. Essa capacidade é bastante benéfica para o ambiente cooperativo, pois estimula o aprimoramento das habilidades de cada profissional em suas devidas áreas. A interação da equipe agrega valor ao serviço e gera confiança entre os colaboradores, o que proporciona um ambiente mais saudável, positivo e produtivo. Assim, todos se sentem motivados e preparados para assumir o compromisso de atender a todos com muita presteza e atenção.

 

  
 

Nosso site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência melhor.

Política de Privacidade