topo
Nosso trabalho é baseado na cooperação, na ideia do cooperativismo e na transformação do ser. Acompanhando a marca da Cooperativa Regional Itaipu, temos o slogan – Uma Sociedade de Pessoas – que significa nossa razão de ser, trabalhar para a evolução das pessoas, pois assim como os fundadores, percebemos a importância em unir forças e buscar por melhores alternativas de crescimento. Atuante na região oeste de Santa Catarina, com expansão ao sudoeste do Paraná, seguimos com desenvolvimento saudável em todos nossos ramos de negócios. Proporcionamos o desenvolvimento aos associados e suas famílias.
A diversidade de setores em que atuamos, minimiza os riscos além de proporcionar aos associados e clientes uma solução mais completa nos diferentes segmentos, além de fornecer insumos e a aquisição da produção garantida. Nossa preocupação com o meio ambiente é constante e é através do pensar verde que criamos diversas ações que possibilitam a todos os envolvidos a participação na construção de um mundo melhor. Investimos constantemente na qualificação do nosso quadro social e de todos nossos colaboradores, pois acreditamos no desenvolvimento cultural e intelectual do ser humano e sua infinita capacidade de ser sempre melhor.
Realizamos o planejamento anual das ações e metas a serem cumpridas com toda atenção necessária, analisando as ameaças e oportunidades do mercado. Também a avaliação permanente do desempenho de todos os negócios, além da atuação constante e participativa da direção nos negócios, analisando o desempenho de cada atividade. A Cooperativa Regional Itaipu cumpre com rigor a missão, visão e diretrizes, tendo como foco sempre, as pessoas!
Os associados são a verdadeira razão da existência da cooperativa. Na Cooperitaipu além de haver a manutenção do número de associados, há também a preocupação de proporcionar o ingresso de jovens no quadro social. Por isso, os programas de formação de jovens lideranças cooperativistas são mantidos e incentivados permanentemente e tem contribuição positiva na sucessão familiar. É preciso manter o quadro social entusiasmado, se renovando constantemente, ao mesmo tempo que os mais antigos continuam com os seus direitos respeitados e fazendo parte da sociedade.