Cooperativa Regional Itaipu - Cooperitaipu promove treinamento para equipe de vendas

topo

Notícias

Cooperitaipu promove treinamento para equipe de vendas

Apesar do ainda vigente cenário de pandemia que vivemos, os processos de treinamento e atualização da equipe de vendas da Cooperitaipu, neste caso em especial os colaboradores das Lojas Agropecuárias, são necessários que aconteçam, já que em nenhum momento a demanda de trabalho do setor agrícola diminuiu, pelo contrário.

Levando em conta a rápida adaptação que os colaboradores tiveram que fazer nos processos de atendimento pela pandemia, a Cooperitaipu entende que motivar e trazer novas ferramentas são fundamentais para manter as equipes produzindo com excelência.

Para cumprir essa diretriz foi realizada palestra com o tema: Lidere a si mesmo! – com George Danielides, graduado em liderança internacional e gerente regional sul da IMEVE, empresa do ramo de saúde e biotecnologia em nutrição animal. Seguidos todos os protocolos sanitários contra a Covid-19.

O encontro, que aconteceu na segunda (08/02), às 19h, no Auditório do parque Itaipu Rural Show, através das dinâmicas realizadas pelo palestrante, transitou pelos seguintes assuntos: diferença entre ser um líder e liderar pessoas; engajamento; gestão do Eu; mudanças e oportunidades; além de segredos para otimizar as vendas de balcão. Evento contou com a parceria da Basso Pancotte, empresa de produtos para agropecuária.

Segundo a Cooperitaipu, ações como essa são constantes e se refletem no crescimento que a cooperativa vem demonstrando, com faturamentos crescentes ano a ano.

Nosso site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência melhor.

Política de Privacidade