Cooperativa Regional Itaipu - Cooperitaipu promoverá palestra para casais com especialista na área

topo

Notícias

Cooperitaipu promoverá palestra para casais com especialista na área

Nesta quinta-feira, dia 07 de novembro, às 19h, nas dependências da SER Itaipu em Pinhalzinho, a Cooperitaipu promoverá uma palestra gratuita para casais associados e colaboradores com o tema: “Não é para ser fácil, é para valer a pena!”, com a facilitadora Patrícia Santos. Evento é uma parceria com o Sescoop/SC.

Patrícia é palestrante, consultora, escritora e docente em cursos de pós-graduação de diversas instituições de ensino do país. Graduada em Marketing, especialista em Gestão Estratégica de Vendas, Administração de Empresas e Gerenciamento da Raiva. Mestre em Engenharia de Produção e Qualidade. Ministra há mais de 19 anos palestras e seminários na área de comunicação, trabalho em equipe, atendimento ao cliente, relacionamento interpessoal, autoconhecimento e gestão de pessoas.

Conforme ela, o objetivo da palestra em questão é oferecer uma nova perspectiva sobre as emoções que são partes integrantes da experiência humana e como podem ser trabalhadas a nosso favor, de uma maneira saudável e socialmente apropriada. “É um processo que resulta em um aumento do nível de energia, relacionamentos fortalecidos, melhora a saúde mental e física e aprimora a autoestima”, explica.

A Cooperitaipu é uma das cooperativas que mais investe na formação humana no Estado de Santa Catarina. Essa palestra faz parte do aperfeiçoamento continuado do curso Mulheres Cooperativistas, cuja formatura da última turma aconteceu no mês de outubro. Para esta palestra podem participar casais associados e colaboradores.

Nosso site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência melhor.

Política de Privacidade