Cooperativa Regional Itaipu - NOVIDADE! – APLICATIVO COOPERITAIPU

topo

Notícias

NOVIDADE! – APLICATIVO COOPERITAIPU

Uma coisa já é fato e todo mundo sabe: A Cooperitaipu está sempre evoluindo e acompanhando as novas tecnologias do Agro. Agora temos mais uma super novidade!

Já está funcionando o Aplicativo Cooperitaipu – Disponível para baixar via Playstore para Android e para Iphone na loja de aplicativos da Apple. Basta digitar na caixa de busca o nome Cooperitaipu, clicar na opção em que aparece a nossa logomarca e instalar.

São duas abas superintuitivas - Uma para acesso geral para todos terem acesso a informações como: notícias, tempo, cotação de produtos agrícolas, roteiros de carregamento e alojamento de suínos e aves, programas de rádio e promoções gerais. Para acessar esta aba não há necessidade de cadastro, apenas baixar o APP em seu celular ou tablet.

Outra restrita, que chamamos de Área do Associado. Um ambiente virtual onde o associado da Cooperitaipu terá acesso a informações como: Extrato Produção de Cereais, Extrato Financeiro, Cota Capital, Relatório de Visitas Técnicas, Extrato e Análise Leite e Pedidos de Venda. Para realizar este cadastro, os associados devem ir na sua filial de relacionamento para orientação.

Ajude-nos a divulgar mais esta importante ferramenta aos seus vizinhos e amigos!

Nosso site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência melhor.

Política de Privacidade