Cooperativa Regional Itaipu - Ser Itaipu realiza Copa Itaipu 2018

topo

Notícias

Você está em: Início > Notícias > Ser Itaipu realiza Copa Itaipu 2018

Ser Itaipu realiza Copa Itaipu 2018

A Cooperativa Regional Itaipu, através do Ser Itaipu realiza mais uma edição da Copa Itaipu. O evento que iniciou no dia 10 de agosto se estende até 20 de outubro e conta com a participação de 750 atletas, entre eles funcionários, associados e seus cônjuges, da Cooperitapu e Sicoob Creditaipu.

Nesta edição os participantes disputam: Futsal masculino e feminino; Truco masculino; Canastra masculina, feminina e para casais; Voleibol misto; Bolãozinho e Sinuca. A Copa Itaipu tem por objetivo estreitar os laços de coleguismo e amizade entre funcionários e associados por meio da prática de esportes.

Conforme Marcos Niederle – Presidente do Ser Itaipu, a promoção da Copa tem o intuito de integrar os funcionários e os associados através do esporte, “percebemos que há muitos funcionários entre filiais que não se conhecem e a Copa proporciona a oportunidade de estarem se conhecendo, integrar-se, fazer novas amizades na companhia também dos associados, assim como funcionários e associados da Sicoob. É visível uma ansiedade no público em estar participando, para muitos este momento é uma festa, uma oportunidade de interagir de uma forma calorosa com pessoas diferentes do seu convívio”, salienta Marcos.

Nosso site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência melhor.

Política de Privacidade