Cooperativa Regional Itaipu - Programa Encadeamento Produtivo será destaque no 25º Itaipu Rural Show em Pinhalzinho

topo

Notícias

Programa Encadeamento Produtivo será destaque no 25º Itaipu Rural Show em Pinhalzinho

Um evento de difusão de tecnologias para o agronegócio, o 25º Itaipu Rural Show acontece de 14 a 17 de fevereiro de 2024, no Parque de Exposições da Cooper Itaipu, em Pinhalzinho/SC. Nesta edição vive seu jubilado de prata e quem também comemora 25 anos de existência é o “Programa Encadeamento Produtivo Cooperativa Aurora Coop: Suínos, Aves e Leite”, desenvolvido pelo Sebrae/SC e parceiros nas empresas rurais das regiões onde estão inseridas as plantas industriais e cooperativas filiadas ao Sistema Aurora Coop.

O Sebrae/SC estará presente na exposição com um estande e ampla programação para troca de experiências com produtores rurais e visitantes em geral. Durante a abertura da feira ocorrerá uma homenagem aos 25 anos do Programa Encadeamento Produtivo e assinatura do convênio 2024 e 2025.

O Programa Encadeamento Produtivo Sebrae/SC e Aurora Coop contribuiu para o aumento de 29% do índice de competitividade dos pequenos negócios participantes e auxiliou na evolução do desempenho dessas empresas rurais.

Esses são alguns dos resultados obtidos pela realização de capacitações e consultorias do Sebrae ao longo do último ano que constam no Relatório de Gestão 2022 do programa, elaborado pelo Sebrae/SC. Nesse período foram beneficiadas 1.600 empresas rurais. 

Fonte: MB Comunicação

Nosso site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência melhor.

Política de Privacidade