Cooperativa Regional Itaipu - Arno Pandolfo segue como Presidente da Fecoagro. Federação presta contas de 2023

topo

Notícias

Arno Pandolfo segue como Presidente da Fecoagro. Federação presta contas de 2023

Aconteceu, como ocorre todos os anos no mês de março, a Assembleia Geral Ordinária de prestação de contas da Fecoagro. O presidente Arno Pandolfo destacou que o ano passado foi difícil para o setor de fertilizantes, devido às constantes variações de preços dos produtos no mercado internacional, o que provocou redução na rentabilidade e na demanda da Fecoagro, prejudicando o resultado final do setor e impedindo a realização do resultado planejado.


Globalmente, a Fecoagro não registrou prejuízo, mas na indústria de fertilizantes, mais uma vez, não obteve resultado satisfatório. Em 2023, a Fecoagro produziu em sua indústria em São Francisco do Sul 435.878 toneladas de fertilizantes.


Durante a Assembleia Ordinária da Fecoagro, também foram eleitos os membros dos conselhos de administração e fiscal da entidade. Para o Conselho de Administração, com mandato até 2028, foram reconduzidos aos cargos o presidente Arno Pandolfo, de Pinhalzinho; o vice-presidente, Vanir Zanatta, de Jacinto Machado; e o secretário Cladis Jorge Furlanetto, de Chapecó. Como conselheiros de administração assumiram: Vanduir Martini, de Concórdia; João Carlos Di Domenico, de Campos Novos; Claudio Post, de Cunha Porã; e Luiz Vicente Suzin, de Videira.


Para o Conselho Fiscal, com mandato de 24/25, foram eleitos: Elio Casarin, de Palmitos; Harry Dorow, de Rio do Sul; Ademir Proner, de Lacerdópolis; Romeo Bet, de Chapecó; Marcos Antonio Zordan, representando a Aurora Coop; e Sadi Link, de Pinhalzinho.


Fonte: Fecoagro
 

Nosso site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência melhor.

Política de Privacidade